“...ρσr dєntrσ υмα ρєrѕσnαlidαdє мinhα, ρσr fσrα υм cσncєitσ ѕєυ!"

Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel,
é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você.

terça-feira, 30 de março de 2010

COMEMORANDO AS SEMANAS DO NENÉM..


Hoje é meu aniversário de 11 semanas. Já sou um bebê bem crescido! Sou agora um FETO e não mais um embriãozinho. Estou crescendo muito rapidinho, olha o tamanho do meu pezinho! Daqui a pouco vou ficar maior que a mamãe. Mamãe está melhorando dos enjôos, só briga com o papai quando ele faz alguma comidinha que dá cheiro na casa ou quando não quer tomar banho antes de dormir.. tudo bem q ela faz ele tomar banho 2 vezes a noite.. quando ele chega do trabalho as 19:00 e antes de dormir.. e ele coitadinho não pode passar perfume... hahaha. A cadelinha que mamãe adotou esta super levada,sepre mordendo o pé da mamae e querendo atenção,querendo brincar toda hora, mais eu estou cançando muito a mamãe,ela tem muito sono e as vezes se irita com o calor da cidade onde moramos...então acho que a Mel Jolie(a cadelinha) vai acabar escolhendo meu papai como seu dono,pois ele da muito mais atenção a ela que a mamãe..
Estão falando que dia 01 de Abril vai ter outra vez aquele exame chato de ultrassom. A medica a dra.Zara fica me apertando com aquele negócio,mais ate que ela é bem carinhosa. Ainda não resolvi se vou deixar ela ver se sou menino ou menina,acho q to quase matando a maame de curiosidade. Semana que vem é Pacoa e papai muito antes deu um ovão de páscoa para a mamãe e não é que a maame nem tocou... não agüenta o que mais gosta.. chocolate...ehehehe eu tenho feito muitas travessuras com mamãe mesmo né?!Mamãe está anciosa pra comprar presentinhos pra mim,ver as coisas do meu quartinho..hihihi mais ela que vai se preparando por que quando EU nascer quero é dormir com ela e papai... vai demorar pra eu me mudar pro meu quartinho,será que papai não vai sentir muitos ciúmes de mim?rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE SOMOS ...

Não tenho nada
Mas tudo que quero
Se faz presente
Aquecendo minha alma
Alimentando meu dia
Mesmo que meus bolsos
Continuem,
às vezes vazios...
ou sempre cheios (quiçá sempre!! hehehe)
Meus amores se perdem
Em meio há multidão
Alguns dividem sonhos
Outros apenas deixam
O amargo sabor da desilusão
Sempre me entrego inteira
Sem mirar o abandono.
Sofro... com o coração mudo
Espero o tempo amenizar a dor
Se perdôo ou não...
Não paro para analisar
Só não me deixo despencar
No precípicio, que a mente
Cria, para suicidar a alma.
E assim passo os dias
No calendário do meu viver
Uns são desérticos, silenciosos
Outros, imperam ruídos de espectros
Alguns explodem em luz e cores
Mas, todos tem momentos de paz
Pra renovar a alma!
Apenas me deixo viajar
Neste comboio pela vida
Onde episódios correm soltos
Por corredores, ora sombrios
Ora iluminados...
Deixando rastros invisíveis
Aos olhos de meros mortais!